Normas Internas

Pousada Kanoa Kebrada Ubatuba – Sp.

Normas Internas para utilização e funcionamento da pousada.

 

Reservas e Valores

( Em atualização, sobre este tópico,favor entrar em contato diretamente com o proprietário, Aroldo Plácido. )

 As unidade Hoteleiras possuem uma cama de casal e uma beliche, podendo acomodar um casal sem filhos, um casal com filhos, pequenas turmas de até 4 pessoas; sendo que uma das Unidades já se encontra preparada para a utilização exclusiva de pequenas turmas de até 08 hóspedes; atendendo assim á essa demanda, por preços fixados em pacotes de 04 ou 08 hóspedes.

Check – In / Check – Out

  2.0 –   O Check – In tem início para ás 15:00 horas da data marcada no sistema online da pousada.

  2.1 – A contagem da diária tem inicio às 13:00 horas dos dias subsequentes á data reservada para o Check – In.

  2.2 – O Check – Out ocorre sempre ás 13:00 horas da data final da estada dos hóspedes. 

  2.3 – Toda e qualquer alteração no número de hóspedes, após a confirmação do Check – In, tais como acréscimo ou Check – Out do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção para conhecimento e registros formais.

  2.4 – O hóspede deverá solicitar à recepção o encerramento de sua conta com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, a fim de serem evitados transtornos no momento de seu Check – Out.

  2.5 –  Ao efetuar o pagamento de sua estada (no momento da reserva) e das demais despesas(em seu Check – Out), compete ao hóspede conferir o recibo referente a estas despesas. Reclamações posteriores á 15 dias da data de sua permanência não serão consideradas.

A & B

( Refeições )

 3.0 –  No valor da diária não estamos incluindo o café da manhã – Pois o mesmo poderá ser requisitado conforme sua preferência nos formulários disponibilizados online ou sob encomenda, com o colaborador encarregado da lanchonete, situada na parte da frente da pousada, sendo estas duas opções cobradas á parte.

  3.1 – O café da manhã será servido de forma personalizada e exclusiva, de acordo com as solicitações dos hóspedes, dentro do que a pousada poderá atender no momento de sua estada, sendo colocado á mesa do refeitório, ou opcionalmente em suas acomodações; á partir das 08:00 horas até ás 10:00 horas da manhã.

  3.2 –  O Frigobar ou geladeira de dentro das acomodações são abastecidos de acordo com a solicitação dos hóspedes, dentro do que a pousada poderá atender no momento; ou também, podem ser abastecidos de acordo com a preferência dos hóspedes.

 

Pagamentos

 4.0 – O pagamento das reservas e despesas deverá ser efetuado em moeda corrente brasileira. A pousada não efetua câmbio em moeda estrangeira; sendo os mesmos realizados diretamente com o proprietário da Pousada Kanoa Kebrada, Aroldo Plácido.

 

Responsabilidades

5.0 – É vedado ao pessoal da recepção movimentar veículos de hóspedes ou ficar com as chaves dos mesmos.

6.0 – A pousada não se responsabiliza por qualquer dano ou roubo de veículo dos hóspedes, estacionados nas adjacências do hotel.

 7.0 – É proibido fazer barulho ou ligar aparelho de TV com volume elevado entre 22:00 e 07:00 horas.

 8.0 – O hóspede é responsável pelos danos que causar nas instalações da pousada. Qualquer material danificado ou extraviado pelo hóspede deverá ser indenizado pelo valor atualizado.

 9.0 – É terminantemente proibido ao pessoal da pousada efetuar serviços externos para hóspedes; que não sejam os oferecidos pela própria pousada.

10.0 – Não é permitido a saída de material da pousada para uso pessoal pelo hóspede (toalhas, copos, talheres, etc).

11.0 – Ao se ausentar da pousada, o hóspede deverá desligar a televisão, ar condicionado e as luzes , a fim de evitar danos e riscos de incêndio; entregando as chaves do apartamento ao recepcionista, antes de sua saída.

12.0 – O hóspede pode solicitar à recepção que o desperte em horário desejado.

13.0 – A pousada permite a presença de animais domésticos em suas dependências, desde que, seus cuidadores se responsabilizem para com os seus cuidados diários; e também, para que não incomodem os outros hóspedes.

14.0 – Solicitamos que qualquer reclamação ou sugestão seja transmitida ao encarregado da pousada.

O que Trazer de casa.

15.0 – Objetos de 1ª necessidade + roupas de cama, mesa e banho + ventiladores +  travesseiros; etc…

O que temos em nossas Unidades Hoteleiras

16.0 – Geladeira + Fogão + Televisão ( adaptável ás necessidades do hóspede ).